Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e a Solo Moda Evangélica segue com rigor as normas impostas pelas instituições federais, estaduais e municipais.

Consideraçōes Gerais:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas, através do e-mail: [email protected] ou via whatsApp (65)98408-8388 com informações do assunto: Troca  

constar no e-mail informações:

  • Nome completo;
  • Número da Nota Fiscal Eletrônica;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça a serem devolvido(s) conforme Nota Fiscal Eletrônica;
  • Motivo da troca ou devolução;

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da nossa central de atendimento aguarde instruções via e-mail ou telefone.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A primeira  troca na Solo Moda Evangélica será oferecida totalmente grátis (pagamos o frete de volta e o reenvio.)

O prazo para desistir da compra do produto ou troca é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). A primeira  troca na Solo Moda Evangélica será oferecida totalmente grátis (pagamos o frete de volta e o reenvio.)

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Ressaltamos, que:

  • Em todas as possibilidades: DEVOLUÇÃO ou TROCA, é impreterivelmente importante seguir as seguintes condiçōes: a) O produto não poderá ter indícios de uso. b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

  • Para todos os casos de trocas ou arrependimentos a(o) cliente pode optar pela possibilidade de crédito no valor pago pelo produto devolvido que poderá ser utilizado para realizações de outra compra dentro da loja, este crédito terá validade de 30 dias, pela troca do(s) produto(s) ou reembolso do valor do pedido, somando-se o valor do frete;

  • Reservamo-nos o direito e em hipótese alguma aceitaremos produto(s) que apresente claramente indícios de uso, lavagem do produto ou identificação de mal uso ou danos causados pelo próprio comprador;

  • A Solo Moda Evangélica garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que sigam os itens listados acima.

 Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através do WhatsApp: (65)98408-8388 ou e-mail: [email protected]  com o assunto: Dúvidas